Atletas mirassolenses conquistam títulos neste fim de semana

A tenista mirassolense Rayssa Vitória Domingues, 15 anos, conquistou o título da etapa Paulista na categoria 16 anos neste domingo (25) nas quadras de saibro do Centro de Formação de Tênis, em Ribeirão Preto. A competição serviu de preparação para a disputa do Brasileiro em agosto na cidade de Serra Negra. Rayssa integra a equipe do Projeto de Tênis do Clube Monte Líbano.

Na semifinal da etapa Paulista, a mirassolense ganhou de Fernanda Quintal, de Ribeirão Preto, por duplo 6/0. Na decisão, Rayssa venceu a mineira Anne Pereira, de Uberlândia, e que é federada em São Paulo, por duplo 6/2.

Três tambores

Pedro Henrique Sanches venceu nos três tambpres em Barretos / Divulgação

Já o paratleta Pedro Henrique Cumba Sanches, 20 anos, garantiu o título do Campeonato de Três Tambores, na categoria handicap 3, neste último sábado (24), no Parque do Peão de Barretos. O evento contou com a supervisão da Associação Brasileira do Cavalo Quarto de Milha (ABQM).

Pedro Henrique possui microcefalia e porta uma deficiência intelectual moderada. Desde setembro de 2020 ele disputa as provas de paratambor montando a égua Alana Peppy Lena, do Haras Golden Hill, aonde treina uma vez por semana.

No mês passado, Pedro Henrique havia conquistado o título do 30° Congresso Brasileiro da ABQM em Araçatuba, após ficar em primeiro lugar em seu handicap.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here