Aulas presenciais

Os questionamentos do vereador Júlio Salomão à diretora de Educação de Mirassol, Luzia de Paula, publicado com exclusividade por este blog, sobre a volta presencial dos alunos da rede pública, ganhou espaço nas mídias sócias, posto que acendeu o debate. A ponto de ser criada a enquete https://forms.gle/kgVdfV4CaZ61XRbK7 para os pais se pronunciarem. Hoje o governador João Dória adiou o início das aulas para 8 de fevereiro, sem obrigatoriedade das aulas presenciais na rede estadual para as cidades que estiverem nas fases vermelha e laranja.

Enfim

O governo da Índia liberou as exportações comerciais de vacinas contra a covid-19. As primeiras remessas estão previstas para chegar hoje à tarde (22). O Brasil e Marrocos, disse o secretário de Relações Exteriores da Índia,  Harsh Vardhan Shringla, à Reuters.O ministro das Comunicações, Fábio Faria, compartilhou a informação pelas redes sociais. 

Paralisação

Hoje de manhã, bancários fizeram uma paralisação na agência do Banco do Brasil, que fica na Avenida Constituição, no bairro Boa Vista em São José do Rio Preto. A paralisação de uma hora é, segundo informações do Sindicato dos Bancários de São José do Rio Preto, contra a reestruturação da proposta pela direção do banco. A reestruturação prevê o fechamento de agências e outras unidades do BB, além da demissão de 5 mil funcionários.

Ironia

O Ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, compartilhou ontem em suas redes sociais uma charge ironizando o fato de que justamente o seu país, muito criticado pelo presidente brasileiro Jair Bolsonaro (sem partido), foi acionado para enviar oxigênio aos hospitais durante a crise no Amazonas.

Arminha

A imagem publicada pelo chanceler venezuelano mostra Bolsonaro segurando uma arma enquanto recebe oxigênio do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. A publicação ainda traz a frase “cada um dá o que tem”. “Melhor explicado impossível. Lições de humanidade”, escreveu Arreaza na legenda. Fecha aspas.

Curso

Estão abertas as inscrições para o curso online “Descomplique”, uma capacitação em gestão empresarial gratuita com ferramentas práticas para os empreendedores e potenciais empreendedores de Mirassol. São cinco encontros de duas horas cada, ministrados online por facilitadores do Sebrae, entre os dias 25, 26, 27, 28 e 29 de janeiro, das 19 às 21 horas. Informações pelo WhatsApp 98116-7260.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here