Baitello assume comando do Leão no jogo decisivo contra o Altos

Suspenso com o terceiro cartão amarelo, técnico Eduardo Baptista dará lugar ao coordenador técnico Ivan Baitello

O Mirassol Futebol Clube não poderá contar com o comando do técnico Eduardo Baptista na partida de volta da semifinal do campeonato Brasileiro da Série D, contra o Altos-PI, no domingo (24), às 15h45. Suspenso com o terceiro cartão amarelo, o treinador leonino dará lugar ao coordenador técnico Ivan Baitello na beira do gramado.

Mesmo suspenso, o treinador viaja com o elenco nesta quinta (21) à noite e comanda os treinamentos de sexta (22) e sábado (23) no Piauí.

O Leão realizou nesta quarta-feira (20) atividades no campo do CT, com foco na partida de volta das semifinais da Série D.

Em entrevista na última terça-feira (19), o  técnico Eduardo Baptista afirmou que o bom desempenho do time na partida de ida das semifinais foi uma demonstração do futebol apresentado pelo time em casa durante todo o campeonato e que não foi motivado pela tranquilidade trazida pelo acesso.

O treinador leonino ainda explicou que raramente repete escalações entre um jogo e outro e ressaltou que isso faz parte de uma estratégia. “A equipe hoje não tem 11 titulares. A gente define a estratégia e deixa todos os pontos para jogar. Os jogadores entenderam bem essa filosofia, ressalta Baptista.

Jogo de Volta

O jogo de volta contra o Altos-PI pela semifinal do Brasileiro da Série D acontece no domingo (24) às 15h45. O Leão ostenta a vantagem de ter vencido a primeira partida por 4 a 0 e pode até perder por 3 gols de diferença que ainda assim de garante na decisão do campeonato.

– Fonte: TS Rádio Mirassol

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here