O presidente da Câmara de Mirassol, Caco Navarrete, vem fazendo visitas a cidades da região para conhecer o projeto “Escola do Legislativo”. Ele esteve na Câmara Municipal de Bálsamo para conhecer o projeto da cidade vizinha que já recebeu prêmios por desenvolver o trabalho de educação política na comunidade, especialmente com ações lúdicas e pedagógicas voltadas a crianças e adolescentes.

O projeto foi apresentado pelo diretor Elton Marangoni, que é um dos idealizadores da iniciativa e conduz a Escola do Legislativo juntamente aos demais servidores da Casa. Também participaram da reunião o presidente da Câmara de Bálsamo, Leonardo Corte Euzébio, e a diretora administrativa da Câmara de Mirassol, Ana Ruffo.

Há duas semanas, a Escola do Legislativo da Câmara de Rio Preto também foi visitada. Segundo Navarrete, o objetivo é conhecer os projetos da região e buscar informações práticas e jurídicas para implantar a proposta em Mirassol, oferecendo cursos e educação política para todas as idades.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here