A Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, realiza a 1ª Caminhada Cívica e Cultural de Mirassol, no Feriado de 7 de Setembro, uma terça-feira, às 9 horas. O evento faz parte das festividades do Dia da Independência do Brasil e também tem o objetivo de ajudar as famílias em vulnerabilidade assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade do Município, uma vez que a inscrição é um litro de leite de caixinha. Os cadastros podem ser realizados a partir desta sexta-feira (20), das 9 às 16 horas, no Departamento de Cultura.

A saída da caminhada será da Praça Dr. Anísio José Moreira, no Centro, com percurso de cerca de 3 quilômetros, passando em frente aos prédios da Casa de Cultura, Estação Ferroviária, Museu Jezualdo D’Oliveira e encerrando na Grota – que vai contar com a apresentação da Banda Municipal Juvenal Noronha.

“Os participantes vão receber um vale camiseta no ato da inscrição. A entrega das camisas acontece nos dias 3 e 6 de setembro, das 8 às 16 horas, no Departamento de Cultura”, explicou o diretor Wilson Luiz Bertati. “Além das pessoas ajudarem as famílias que mais necessitam doando um litro de leite de caixinha, também vão participar da caminhada que tem o intuito de estimular a prática esportiva, valorizar vínculos familiares e mostrar a história cultural da nossa cidade”, acrescentou.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here