Caminhamos na contramão

Por Júlio Salomão*

Nosso município soma quase 100 mortos e hoje possuímos moradores de nossa cidade em nossa UPA à espera de uma vaga em UTI de São José do Rio Preto, mas no momento em que municípios se unem para conter a pandemia, nossa cidade vira as costas!

Discordo da postura adotada pelo executivo do nosso município, tanto contra a pandemia quanto na postura adotada com os pequenos empresários e comerciantes.

Buscamos alternativas como horários reservados a idosos, aumentar o delivery e postergar o pagamento de taxas de licenças e IPTU; sugerimos atuar em conjunto com a ação social para atendermos a população carente, mas não, vamos seguir o oportunista do governador do Estado.

Se fossem adotadas medidas restritivas anteriormente não estaríamos no patamar atual, agora não adianta, o caldo entornou e pessoas estão pagando a conta com suas vidas.

O senhor Dória não sabe da nossa realidade! Enquanto Maranhão e Piauí criam seus auxílios emergenciais e dão aula para o oportunista do nosso governador e para o incompetente do nosso presidente, ficamos aqui à mercê dos mandos e desmandos dos dois!

Espero que nossa cidade caminhe de modo que a ciência e a vida sejam respeitadas!

*Julio Salomão é professor e vereador de Mirassol/SP

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here