Candidato a vice, Beto Feres registra boletim de ocorrência por causa de vídeo

O candidato a vice na chapa de Dr. Edson contesta a imagem do vídeo que para ele trata-se de montagem

O candidato a vice-prefeito Beto Feres (PL), da chapa do Dr. Edson (PSDB), registrou um boletim de ocorrência na manhã desta sexta-feira para denunciar um vídeo postado nas redes sociais em que ele, supostamente, aparece recebendo um maço de dinheiro.

Beto Feres aproveitou para fazer um pronunciamento em vídeo em frente a Delegacia de Polícia, em que diz tratar-se de “pessoas do mau, ruins, de ex-presidiários, de pessoas que não têm honestidade nenhuma para trabalhar por Mirassol.”

Diz ainda que está trabalhando por uma Mirassol melhor e que por isso está incomodando muita gente. “O que eu acho engraçado é que sempre que aparece a minha imagem não aparece o dinheiro, e sempre que aparece o dinheiro não aparece minha imagem”, apontou.

No final, o candidato pede para quem recebeu o vídeo não repassar, sob risco de também ser processado por compartilhamento de material falso (fake news). “Isso já está incomodando até meus familiares. É um vídeo de baixo nível; o momento agora é de trabalhar, de fazer política limpa, e nós vamos descobrir quem fez esse vídeo de mau gosto e muito malfeito”, encerrou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here