Candidatos a prefeito de Mirassol vão para debate nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira também começa o horário eleitoral gratuito no rádio e TV

Os candidatos a prefeito de Mirassol vão participar do debate programado pela TS Rádio nesta sexta-feira, às 20h, no Assi Palace Hotel, com tempo estimado de duas horas. Até a atualização desta matéria, somente o prefeito André Vieira (PTB) não havia confirmado presença.

De acordo com o regulamento, para evitar aglomeração, será permitida somente a presença do candidato e mais uma pessoa para assessorá-lo, e também sem presença de público. Aglomerações ao redor do prédio também serão contidas.

Posicionados por ordem alfabética, os candidatos participarão de quatro blocos, todos por sorteio. No primeiro e segundo blocos, serão realizadas perguntas previamente preparadas pela organização e/ou enviadas pelo internautas. No terceiro e quarto blocos, serão sorteados os candidatos que farão perguntas a um concorrente de sua escolha.

Todos terão direito a réplicas e tréplicas.  Pedidos de direitos de respostas serão avaliados. Por fim, os candidatos terão 1m30 para as considerações finais. A mediadora do debate será a jornalista de Rio Preto Kele Louis, repórter da TV Bandeirantes.

Arte: JL

O debate poderá ser acompanhado nos seguintes canais:

TSTV Digital: https://www.youtube.com/channel/UCeKT9eBzUJYRLS7E4XUovOw

TS Rádio Facebook: https://www.facebook.com/tsradiodigital/

TS Rádio site: https://www.tsradio.com.br/

PROPAGANDA ELEITORAL

A propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão para as eleições municipais de 2020 começa a ser veiculada a partir desta sexta-feira (9) e vai até o dia 12 de novembro. Em Mirassol haverá somente a propaganda de rádio, com veiculações às 7h e às 12h.

Os anúncios serão divulgados em dois formatos: nos blocos de 10 minutos, que vão ao ar de segunda-feira a sábado, duas vezes ao dia, e serão usados para mostrar os candidatos a prefeito; e também por meio de comerciais, de 30 segundos ou um minuto cada, que serão exibidos ao longo do dia. Para as inserções, cada emissora vai destinar 70 minutos diários.

Tempo

Pela ordem, os partidos que que terão mais tempo diário de rádio serão o de Newton César (DEM): 14m20seg; Dr. Edson Ermenegildo (PSDB): 11m; Marcão Alves (PP): 05m32seg; Dr. Paulo Thomé (MDB): 04m15seg; André Vieira (PTB): 03m04seg; Amaury do Posto (Patriota): 02m19seg e Tiago Barbosa (PSC): 01m27seg.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here