Compra da discórdia

A Prefeitura de Mirassol está com licitação aberta em forma de  pregão presencial para a compra de um veículo Sedan 0km (sem emplacamento anterior) para uso do gabinete do prefeito. A sessão foi marcada para o dia 26, às 14 horas. A entrega do veículo deverá ocorrer em até 60 dias a contar da data de assinatura do contrato. Nas redes sociais, estão sendo postadas críticas à iniciativa, sob alegação de que o momento é de pandemia, crise e desemprego.

Só o bagaço

A assessoria de imprensa do prefeito informou que o atual veículo – um Citröen C4 pallas – só tem condições de ser utilizado para transitar dentro da cidade, pois o freio está ruim, o ar-condicionado não funciona, ou seja, está com muitos problemas estruturais para rodar em uma rodovia e ficaria muito caro para arrumar.

De carona

A assessoria contou que na viagem que o prefeito realizou para São Paulo, de onde trouxe emendas importantes para o município, ele pegou carona com o carro da Câmara de Vereadores. “Imagina três pessoas pegarem um avião para São Paulo – ida e volta? O custo seria muito alto e de carro as despesas seriam bem menos que a metade. Dr. Edson é a favor de economia”, acrescentou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here