Defesa Civil confirma queda brusca da temperatura na região de Rio Preto

Com temperatura entre 1 e 2ºC, região deverá ter ocorrência de geada

A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que, entre quarta-feira (28) e domingo (1º), uma massa de ar polar irá avançar no Estado, provocando queda acentuada de temperatura, com momentos de frio intenso e formação de geada no Estado de São Paulo, com destaque às regiões mencionadas. Dessa forma, ressalta-se a importância de atenção especial com as pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e aquelas em situação de rua.

Entre as cidades afetadas pelo frio intenso estão Rio Preto (entre 1 e 2ºC), Presidente Prudente (-3ºC e 0ºC), Araçatuba (entre 1 e 2ºC) e Barretos (entre 3º e 5ºC).

A previsão do tempo para amanhã, em Rio Preto, é de mínima de 14ºC e máxima de 26ºC, com 60% de possibilidade de chuva. Esta mesma média poderá se verificar nas demais cidades da região.

Abrigo em Mirassol

Em Mirassol, o Departamento de Ação Social e o Fundo Social de Solidariedade prepararam o ginásio de esportes “Matheus Vinicius Cesar Pizza!”, no complexo esportivo do bairro Renascença, para abrigar cerca de 20 moradores em situação de rua por noite, com acomodação e banheiros, a partir desta terça-feira (27) à noite.

(Com Gazeta de Rio Preto)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here