Dr. Edson anuncia biólogo como futuro diretor de Saúde de Mirassol

O prefeito eleito Edson Ermenegildo (PSDB) acaba de confirmar o primeiro nome para compor o seu futuro quadro de auxiliares da Prefeitura de Mirassol. Trata-se do biólogo Frank Hulder de Oliveira, que irá ocupar a diretoria do Departamento de Saúde.

Frank de Oliveira foi uma indicação do médico Guilherme Pinto Camargo, diretor hospitalar do Lar São Francisco de Assis, de Jaci. O biólogo atua como diretor municipal de Saúde da Prefeitura de Jaci há oito anos, e neste ano foi responsável pela implantação de barreiras sanitárias contra o coronavírus naquele município, quando Jaci figurava como o terceiro município com maior número de casos na região noroeste paulista.

Transição

Frank de Oliveira também passou a integrar a Comissão de Transição do prefeito eleito, conforme ofício divulgado hoje pelo advogado presidente da Comissão, Renato Scochi.  O biólogo terá acesso a quaisquer documentações pertinentes à Saúde, sobretudo trânsito livre no respectivo departamento, suas dependências e unidades de saúde.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here