Dr. Edson nomeia PM para ocupar o Departamento de Trânsito

O prefeito eleito Edson Ermenegildo (PSDB) nomeou o quinto auxiliar da nova administração. Trata-se do tenente-coronel da Polícia Militar Milton Fabio Busquim Zanini, 46 anos, para ocupar o Departamento de Trânsito de Mirassol. Novos nomes deverão ser anunciados antes da posse, no dia 1 de janeiro.

Zanin já foi nomeado pelo presidente da Comissão de Transição (CT), advogado Renato Scochi, como membro da CT, com acesso a quaisquer documentações pertinentes que fazer jus e trânsito livre no respectivo Departamento de Trânsito e suas dependências.

“Fiquei muito feliz pelo convite do Dr. Edson e do Beto (Feres) e vou encarar este desafio de frente. Mirassol está crescendo muito e vamos trabalhar para melhorar a mobilidade urbana da nossa cidade. Primeiro passo é estudarmos bastante nosso trânsito atual e buscarmos de forma técnica as melhorias”, disse Zanini.

Quem é

O novo diretor de trânsito tem diversos cursos de especialização na área, como multiplicador educativo em direção defensiva, trânsito urbano, instrutor de trânsito, controladoria regional de trânsito, e capacitação em educação e legislação no trânsito.

Zanini é graduado em segurança pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco, em São Paulo, e em Ciências Jurídicas pelo Centro Universitário Rio Preto (Unip). Também tem mestrado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco. Também é especialista em administração de recursos humanos e direitos humanos.

Neste ano, Zanini exerceu as funções de subcomandante e coordenador operacional no 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Mirassol e também no 17º Batalhão de Rio Preto.

Nomeados

O futuro prefeito já havia nomeado o biólogo Frank Hulder de Oliveira que irá ocupar o cargo de diretor do Departamento de Saúde; comerciante e administrador Wilson Luis Bertati para a subprefeitura do distrito de Ruilândia, acumulando a função de diretor do Departamento de Cultura; engenheiro civil José Odilon Armani Paschoal para o Departamento de Planejamento, acumulando o cargo de assessor de Meio Ambiente; a professora universitária Luzia de Fátima Paula para o Departamento de Educação; e por fim o tenente para o Trânsito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here