
O primeiro ato oficial da Comissão de Transição de governo de Mirassol, presidida pelo advogado Renato Scochi, foi priorizar as questões da saúde pública, a pedido do prefeito eleito Dr. Edson Ermenegildo (PSDB).
Nesta sexta-feira, os primeiros requerimentos foram protocolizados junto à Controladoria do Município. “O primeiro versa exclusivamente sobre a saúde, a qual será prioridade da Comissão de Transição, por determinação do Dr. Edson. Os outros dois requerimentos versam sobre os departamentos de modo geral”, informou o Scochi.
Segundo o advogado, ontem sua equipe foi recebida pela Comissão de Transição da atual administração, composta por servidores de carreira da Prefeitura, para a primeira reunião. “Nela foi definida a metodologia que as duas comissões irão trabalhar, restando acertado que as respostas preliminares serão encaminhadas à Comissão de Transição do prefeito eleito que, caso entenda necessário, irá convocar os diretores dos respectivos departamentos para que prestem informações, na forma presencial, aos membros da transição”, explicou o advogado.