Dr. Guilherme Camargo trocou a pré-candidatura pela luta contra o Coronavírus

Guilherme Pinto Camargo - Jair Lemos Blog
Médico anunciou pré-candidatura a prefeito de Mirassol mas abdicou para cuidar de doentes da Covid-19 / Foto: Arquivo Pessoal

O médico Guilherme Pinto Camargo (PSD) disse, em nota, que deixou de concorrer ao cargo de prefeito de Mirassol para se dedicar ao combate ao novo coronavírus.

“Vivemos tempos difíceis, e decisões comprometidas com a preservação da vida precisam ser tomadas. Foi isto que me levou a retirar minha pré-candidatura a prefeito de Mirassol. Quando me formei médico fiz um juramento que minha missão deveria ser em prol à vida das pessoas, por isto, neste momento de pandemia, optei por continuar na linha de frente da instituição que trabalho, a qual preza o serviço da vida em vários estados do Brasil e no exterior”, explicou.

O médico, que presta serviços no Lar São Francisco de Assis, disse que quando decidiu pela pré-candidatura não havia pandemia. “A política de Mirassol deve passar por mudanças, precisamos de pessoas sérias e comprometidas com a população, e foi essa a razão que me levou à pré-candidatura. Infelizmente nunca imaginei que passaríamos por essa catástrofe na saúde mundial, nem mesmo meu avô e pai, ambos médicos, imaginaram isto acontecer. É o maior desafio da minha vida, dar suporte, atenção e preservar a vida daqueles que estão sendo afetados pelo novo coronavírus. Na política, se errarmos podemos corrigir o erro na próxima eleição. Na saúde, não”, destacou.

Por fim ele agradece a todos que acreditaram nele. “Meus profundos agradecimentos aos milhares de amigas e amigos que demonstraram apoio à minha pré-candidatura. Em um futuro breve nos reencontraremos, com toda a certeza.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here