O presidente da 111ª Subseção Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Mirassol), dr. Marcos Roberto Sanchez Galves,  oficializou  o registro de sua candidatura à reeleição na  presidência da entidade, que tem abrangência nas cidades de Jaci, Neves Paulista, Bálsamo e Mirassolândia.

A chapa “Ordem Segue Unida”, protocolada por ele, é composta por  Fausto José da Rocha (vice-presidente), Mariana Galli (secretária geral), Marcia Pereira (Tesoureira) e Sivirino Neto (Secretário Adjunto). Até o fechamento desta edição não havia outro candidato oficial na disputa.

A chapa já declarou apoio à reeleição para presidente de Caio Augusto, da OAB São Paulo. A eleição obrigatória, para o triênio 2022/2024, acontece no dia 25 de novembro, das 9h às 17h. Marcos Galves, quando eleito, já apoiava o colega paulista.

“Caio é o candidato mais preparado para presidir a Secional paulista da OAB para dar continuidade ao trabalho de  descentralização das  decisões, autonomia financeira e valorização das Subseções. Além disso, ele tem compromisso com a Subseção de Mirassol, dando condições de trabalho aos advogados, melhorando nossas instalações e serviços”, disse o candidato mirassolense.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here