É hoje! Mirassol pode conquistar título inédito na série D

Depois de seis meses de disputa, o Campeonato Brasileiro da Série D vai conhecer, hoje, o campeão da temporada 2020.  Neste sábado (6), o Mirassol FC precisa de apenas um empate diante do Floresta-CE para  se sagrar campeão, título inédito na história do Leão da Araraquarense. Isso porque abriu vantagem na disputa jogando fora de casa ao vencer o time cearense por 1 a 0. O jogo será às 16 horas no estádio “José Maria de Campos Maia”.

Mais tranquilo, porém realista, o Mirassol terá no comando o experiente técnico Eduardo Baptista. Já o Floresta, de Leston Júnior, vive uma situação mais complicada, pois precisa vencer por um gol de diferença para levar aos pênaltis. Se vencer por dois ou mais, leva o título no tempo normal.

Como não existe o critério de gol qualificado nas competições da CBF, qualquer vitória por um gol de diferença do Floresta no confronto em Mirassol leva as penalidades enquanto, para o título, os cearenses precisam do triunfo por dois ou mais tentos de distância. Ao Leão qualquer placar de igualdade será suficiente para a histórica conquista de nível nacional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here