O presidente da 111ª Subseção Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Mirassol), dr. Marcos Roberto Sanchez Galves concorrerá,  como candidato único à eleição pela  presidência da entidade, que tem abrangência nas cidades de Jaci, Neves Paulista, Bálsamo e Mirassolândia. A eleição acontece nesta quinta-feira (25), das 9h às 17h. 

A chapa “Ordem Segue Unida”, que apoia o atual presidente da OAB São Paulo, Caio Augusto, é também composta por  Fausto José da Rocha (vice-presidente), Mariana Galli (secretária geral), Marcia Pereira (Tesoureira) e Sivirino Neto (Secretário Adjunto).

“Recebo com muita honra a renovação de meu mandato, com a consciência e responsabilidade de fazermos um trabalho que traga melhores condições as nossas instalações físicas na Casa da Advocacia e Cidadania de Mirassol, especialmente com a construção de um auditório para receber nossos eventos, preparado para futuramente instalarmos uma unidade da ESA – Escola Superior da Advocacia, promessa feita pelo nosso candidato a Presidente da Secional Caio Augusto”, disse.

Para a Comarca de Neves Paulista, segundo dr. Marcos, a  meta é levar uma unidade da Casa da Advocacia para melhor atender os advogados que atuam naquele Foro. “E mais, pretendemos ocupar nosso espaço nas cidades de Jaci, Bálsamo e Mirassolândia, inovando com a nomeação de representantes da Subseção, com a missão de atuar na respectiva cidade, trazendo seus problemas e necessidades para que juntos passamos encontrar as soluções que se fizerem necessárias”, completou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here