Em mais um recorde, Mirassol registra 70 casos positivos e três óbitos por Covid-19

Número de mortes, registrados em apenas 24h, agora chega a 98

Conforme boletim desta quinta-feira (18), do departamento de Saúde e da Vigilância Epidemiológica de Mirassol, o município registrou 70 novos casos positivos e três óbitos por Covid-19 em 24 horas. Entre as vítimas está uma idosa de 67 anos, que apresentava doença pulmonar obstrutiva crônica, hipertensa e diabética. Outra vítima do novo coronavírus é um idoso de 99 anos, que era hipertenso. Também veio a óbito outro idoso de 68 anos. Com isso, o município chega a 98 mortes. Dos casos notificados, Mirassol tem 4.866 positivos, 13.689 negativos, 4.480 curados e 248 em quarentena.

Dos 40 pacientes internados do município, 22 estão na enfermaria (12 no Hospital de Base, quatro no Austa, dois na Beneficência Portuguesa, um no Santa Helena, dois na UPA e um na Unimed), oito sendo monitorados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – sete no HB e um na UPA -, além de 10 pessoas intubadas na UTI, sendo nove no HB e um na UPA.

Vale ressaltar que a pandemia não acabou: evite aglomerações, não esqueça da máscara, mantenha o ambiente arejado e higienize sempre as mãos. Cuide de você e da sua família. E quem puder fique em casa.

Fonte e arte: Assessoria de Imprensa da PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here