A empresa PGV Tecnologia da Informação Ltda, ex-concessionária do serviço de estacionamento rotativo pago – Zona Azul de Mirassol – está convocando, via e-mail, os usuários que ficaram com saldo adquirido através de compra em dinheiro ou em cartão de crédito ou débito através do aplicativo WAGA.

No comunicado, a empresa, que prestou o serviço por 20 meses na cidade, relata que motivo que a levou a deixar de operar foi devido ao decreto municipal assinado pelo atual prefeito Edson Ermenegildo,  que acabou por inviabilizar a prestação do serviço.

“Tornou [o decreto) inviável e insustentável para oferecimento nos moldes e qualidade necessários ao contemplado no contrato licitatório, impossibilitando a entrega de tecnologia, manutenção da equipe, pagamento de impostos e, principalmente, o repasse para a administração municipal, a qual recebia, de todo valor bruto arrecadado, o percentual de 20% a 40%, inclusive sobre os valores das tarifas pós-pagas e pré-pagas  e saldos comercializados aos usuários do sistema rotativo!”, diz.

COMO REAVER CRÉDITO

A empresa informa que quem tiver interesse de reembolso basta responder ao e-mail, informando o CPF e o e-mail de cadastro, juntamente com o nome completo, para que possa ser realizada a emissão do “Termo de Reembolso”, com a designação do dia, horário e local para realização do mesmo e assinatura do termo de quitação.

Os agendamentos, segundo o comunicado, serão programados em escala do menor saldo para o maior, escalonadamente durante todo o mês de maio, para que ela possa atender a todos os usuários.

“A ausência de manifestação, interesse ou retorno do e-mail até a data de 30/05/2021 acarretará na renúncia do reembolso”, avisa.

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