Empresário Lauro Yabuta é o novo candidato a vice-prefeito de Tiago Barbosa

Fotos: Divulgação

O empresário no ramo de entretenimento Lauro Yabuta será o novo candidato a vice-prefeito na chapa de Tiago Barbosa, cujo candidato inicial, Fábio Silva (PSC), renunciou à candidatura após o Ministério Público Federal pedir sua impugnação por estar inelegível por oito anos, portanto, enquadrado na lei da Ficha Limpa.

O anúncio foi feito agora a na página de Tiago no Facebook. “O Lauro é um empresário experiente, mirassolense de alma e coração, e uma pessoa que quer tanto quanto eu o bem desta cidade. Coerente com meu posicionamento de colocar lealdade e confiança em primeiro lugar, muito acima dos benefícios políticos, tenho a certeza de ter feito a melhor escolha”, disse.

“(…) chego com muita garra e muita disposição para somar a minha experiência e minha visão a esse time que eu sempre acreditei e defendi, agora como candidato a vice-prefeito, quero contribuir para o desenvolvimento cultural e social dessa cidade tão carente de uma boa gestão (…), disse Yabuta.

Impugnação

No pedido de impugnação de Fábio Silva, o promotor eleitoral Hérico Destéfani se baseou no fato dele ter sido condenado em 2011 por crime de estelionato, cometido em 2009 em Votuporanga.

Fábio alegou que houve erro por parte da justiça, o que inviabilizou sua candidatura, mas que não havia tempo para provar sua inocência, então preferiu renunciar em prol da candidatura do amigo Tiago Barbosa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here