Equipe com 25 atletas de judô de Mirassol participa de Festival no Sesi

A equipe de judô da Associação Kobu Kan, de Mirassol, participou com 25 atletas de 4 a 13 anos do Festival da modalidade, no último sábado (13), no ginásio de esportes do Sesi, em São José do Rio Preto. Todos os judocas mirassolenses, que são orientados pelo técnico Lairton Mansor, receberam medalhas de participação.

A Kobu Kan se prepara para a disputa do Grand Prix Nacional Infraero para Deficientes Visuais entre os dias 2 e 4 de dezembro, na Capital. Os judocas mirassolenses Márcio Salviato dos Santos e Cássio Gustavo Santana Gonçalves também se preparam para o exame de graduação para faixa preta, ou seja, buscam a conquista do 2º Dan.

Os judocas mirassolenses Márcio Salviato dos Santos e Cássio Gustavo Santana Gonçalves também se preparam para o exame de graduação para faixa preta, ou seja, buscam a conquista do 2º Dan. “Como o exame será online os candidatos tem o período de 01/12 até 10/12/2021 para enviar os vídeos. E no dia 15/12/2021 será a divulgação do resultado”, explicou Lairton Mansor.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here