Equipes de transição de governo de Mirassol se reúnem nesta quinta

Membros designados pelo prefeito André Vieira e Dr. Edson iniciam os trabalhos

As equipes para o processo de transição do governo do atual prefeito André Vieira (PTB) para o futuro prefeito Dr. Edson Ermenegildo (PSDB) farão sua primeira reunião nesta quinta-feira (26), a partir das 9 horas, no Paço Municipal de Mirassol. O ofício foi protocolado pelo advogado de campanha do delegado eleito, Renato Luís Scochi.

Para a transição, Dr. Edson nomeou o próprio Scochi como presidente da Comissão de Transição, e os membros Janaina Ornelas, Wilson Luís Bertati, Orival Lopes e Dirso José de Faria. Outros nomes poderão ser acrescentados. Os da equipe do prefeito só se saberá no dia.

O que é?

A transição de mandato é um processo institucionalizado de passagem do comando político-administrativo de um governante para outro em decorrência das eleições.

Entre seus objetivos principais estão o de assegurar o recebimento de informações e documentos necessários ao exercício da função pública e a implementação de uma nova gestão; fornecer aos novos gestores um panorama da situação financeira, fiscal e administrativa do ente que será gerido; garantir a continuidade de projetos, ações e serviços públicos essenciais e de grande interesse público.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here