O prefeito de Mirassol, Edson Ermenegildo, e o vice-prefeito, Beto Feres, participaram da formatura da entrega da boina verde oliva aos atiradores e do braçal aos monitores no quartel do Tiro de Guerra (TG 02-021) do município na noite desta sexta-feira (20).

A solenidade foi acompanhada pelos representantes do TG 02-033 de Rio Preto, o Chefe de Instrução e Subtenente Vinicius Menezes dos Santos e o instrutor do TG e Subtenente Edson Ribeiro Gomes, que foram recepcionados pelo Chefe de Instrução do TG 02-021, o 1º Sargento Eduardo Clemente da Silva.

Além de Dr. Edson e Beto Feres, estiveram presentes o chefe de Gabinete, Renato Scochi, a diretora de Educação, Luzia de Fátima Paula, o diretor de Serviços Municipais, Edson Branco, e o diretor de Obras, Antonio Carlos Doimo. Familiares dos atiradores também acompanharam o evento – que contou com a presença da Banda Municipal Juvenal Noronha.

Na oportunidade, o chefe do Executivo acompanhou de perto todo o evento junto aos militares e parabenizou os atiradores pelo tempo de atuação junto à unidade, onde têm recebido treinamento, instruções militares e aulas de civismo, além de contribuir para ações diversas junto à comunidade.

O prefeito exaltou o orgulho do trabalho desenvolvido pelo Tiro de Guerra mirassolense, afirmando que além de serem uma referência em cidadania, o trabalho conjunto com a administração municipal tem ajudado muitas pessoas nestes tempos de pandemia. Dr. Edson finalizou dando parabéns a todos, atiradores e oficiais.

O efetivo do Tiro de Guerra tem realizado diversas ações em parceria com a Prefeitura de Mirassol para auxiliar as comunidades da cidade. Neste ano, prestaram apoio aos munícipes auxiliando os soldados do Exército Brasileiro no trabalho de desinfecção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), das Unidades Básicas de Saúde, Rodoviária, Câmara, Departamento de Saúde, Farmácia Municipal, escolas e creches, além de campanhas de doação de sangue e de medula óssea.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here