Exército realiza desinfecção em creches e escolas municipais de Mirassol nesta terça-feira (18)

A pedido do prefeito de Mirassol, Edson Ermenegildo, o 37º Batalhão de Infantaria Leve (37º BIL) vai realizar ações de desinfecção em cinco creches e 11 escolas municipais de Mirassol nesta terça-feira (18). A vinda foi intermediada pelo chefe da Instrução do TG 02-021 de Mirassol, o 1º Sargento Clemente da Silva.

Entre os prédios públicos que serão higienizados, estão as creches Maria de Lourdes Novaes Carvalho, Lucilla França Sarti, Maria Luzia Domarco, Luiza Cardoso de Arruda e Norma Vendramini de Campos Maia. Também passarão por desinfecção as escolas Cândido Brasil Estrela, Bartyra de Aquino Noronha, Yvone Bilia Moreira, Luís Carlos Matiel Pires, Miguel Cione, Wilson Paschoal, Lauro Rocha, Lúcia Medina Estrela Olivério, Maria José Justiniano, Darcy Amâncio e Maria Aparecida Panza D’ Angeli. Os alunos serão dispensados no período em que ocorrer os trabalhos de desinfecção do prédio.

A tropa – que iniciará os trabalhos às 8h – vai utilizar uma solução à base de cloro, além de álcool 70%, para descontaminar os ambientes. A operação contará com o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra 02-021.

No último dia 5, a operação de desinfecção foi iniciada em Mirassol contemplando o Serviço de Atendimento Especializado (SAE), departamento Municipal de Saúde, Farmácia Central, Rodoviária, UPA, CAPS, Unidade Básica de Saúde do Cohab II, Casa do Adolescente, Câmara Municipal Almoxarifado, departamentos de Obras, Serviços Municipais e Planejamento Urbano, UBS Regissol, UBS Aeroporto, Prefeitura e Centro de Saúde, também conhecido como Postão.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here