A Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, informa que em quatro horas foram preenchidas com 36 vagas para artesãos do município participarem da Feira de Artesanato, Flores e Comida Gourmet. A Feira será realizada nos dias 16, 17, 18 e 19 de dezembro no Mercado Municipal., sendo que nos dias 16 e 17 o horário de funcionamento será das 17 às 22 horas e nos dias 18 e 19 (um sábado e domingo, respectivamente) o funcionamento vai ser das 9 às 22 horas.

“Ficamos felizes com a grande adesão. Era para ser 30 artesãos, mas conseguimos fechar com 36 (incluindo os que estavam na fila de espera). Quem não conseguiu a vaga para dezembro, já estamos preparando uma nova feira para janeiro”, disse o diretor de Cultura e Turismo, Wilson Luiz Bertati.

A Feira será realizada entre os dias 16 e 19 de dezembro, sendo que nos dias 16 e 17 o horário de funcionamento será das 17 às 22 horas e nos dias 18 e 19 (um sábado e domingo, respectivamente) o funcionamento vai ser das 9 às 22 horas.

O evento faz parte da programação de Natal do município. “A ideia é darmos oportunidade aos artesãos de Mirassol colocar em exposição e comercializar seus produtos, seja artesanato, comidas etc.”, disse Bertati.

O diretor deixa claro que o espaço fornecido para cada expositor será gratuito, porém haverá um rateio com todos os participantes das despesas com a decoração natalina do local, taxas municipais e qualquer outra despesa que venha ocorrer em prol do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here