A “Feira de Flores, Artesanatos e Comidinhas”, no Mercado Municipal de Mirassol, que começou nesta sexta-feira (29), prossegue hoje e amanhã, das 14 às 21 horas. A entrada é gratuita, mas a organização solicita aos visitantes a doação de um litro de leite de caixinha ou de óleo, que será repassado para o Fundo Social de Solidariedade do município.

Ontem foi realizada uma solenidade com as presenças do prefeito Edson Ermenegildo, do diretor do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, Wilson Luiz Bertati, e do presidente da Câmara Municipal, o vereador Caco Navarrete. O prefeito ficou satisfeito com a presença do público no local e disse que a Prefeitura sempre vai incentivar a realização de eventos desta natureza. “Sempre vamos apoiar os eventos que visam estimular a economia de Mirassol”, disse.

Artesãos de Mirassol, Rio Preto e região expõe produtos como tapetes, panos de pratos, mesa posta, souplat em MDF, artigos de decoração, imagens sacras, nécessaires, bolsas e costura criativa. No local há um espaço gourmet com o famoso pão com linguiça espalmada, queijos da Canastra, balas de coco, linguiça e pimenta artesanal, hambúrguer, cachorro quente, balas de coco gelada e baiana, juju, algodão doce, pipocas gourmet e comum, pão de mel, churros, crepe e água de coco, cerveja, refrigerante.

O conceito pet friendly está presente na feira. Os tutores podem levar seus pets para um passeio e aproveitar todas as delícias do evento.

SERVIÇO
Feira de Flores, Artesanatos e Comidinhas
Dias 29, 30 e 31 de outubro – das 14h às 21h
Local: Antigo Mercado Municipal de Mirassol
Entrada: 1 litro de óleo ou leite para Fundo Social de Solidariedade

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here