A fisiculturista Alessandra Malagoli de Mattos Farina, 49 anos,  foi homenageada com o selo personalizado dos Correios de Mirassol neste sábado (27),  no Auditório “Cândido Brasil Estrela”.

Alessandra Farina é casada, tem duas filhas, é amante de musculação há muitos anos, mas em fisiculturismo começou seu preparo somente em 2018 para participar de um campeonato em 2019, já fazendo história.

Selo personalizado de Alessandra/Divulgação

Atleta de fisiculturismo na categoria “Figure”, participou da Copa Montalvão Classic  2019, conquistando 2º lugar. Já no Mr. Marilia 2020, que reuniu cerca de 250 atletas em 24 categorias, Alessandra conquistou o 1º lugar em sua categoria. “Com esse último campeonato consegui a classificação para o Sul-americano, mas ele foi cancelado devido a pandemia e desde então estamos treinando e evoluindo a cada dia”, conta.

“Para mim é uma honra muito grande estar mais uma vez num selo. Da primeira vez foi devido a um sorteio entre filatelistas, e agora por causa da minha atividade esportiva. Esse trabalho que o Paulo vem fazendo é muito gratificante, as pessoas se sentem reconhecidas”, disse.

A organização desta e de outras homenagens vem sendo feita pelo colaborador dos Correios de Mirassol Paulo César de Oliveira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here