Fórum da Mulher em Mirassol começa nesta segunda-feira

Todos as palestras do Fórum serão realizadas de forma online

O 1º Fórum da Semana da Mulher de Mirassol começa nesta segunda-feira (8), no Dia Internacional da Mulher. Todos os eventos programados vão passar a ser online, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal.

Além de acompanhar os debates pela internet, a população poderá enviar perguntas às palestrantes. Todas as medidas de prevenção, como o distanciamento entre as convidadas, uso de álcool em gel e máscaras de proteção, estarão sendo seguidas.

O único evento presencial será na abertura, às 15h, com a posse da Procuradoria da Mulher, contando apenas com a vereadora Cida Dias e o presidente Caco Navarrete.

Na sequência, terá início o primeiro debate com o tema “Violência contra a Mulher”. A discussão será conduzida pela Coronel da Polícia Militar, Helena dos Santos Reis, e pela advogada Marina Fávero.

Já dos dias 9 a 12, os debates começam às 18h. Na terça-feira (9), a pauta será “Mulheres Empreendedoras”, com a participação das empresárias Patrícia de Paula e Rosiani Salgueiro e a digital influencer Beatriz Oliveira Siqueira.

Na quarta-feira (10), a médica Maria Fernanda Trabulsi e a enfermeira Perpétua Mathias abordarão o tema “Saúde da Mulher”. Na quinta-feira (11), haverá uma palestra sobre “O Acesso da Mulher à Educação”, com a professora de História Beatriz Molina.

Para o encerramento, na sexta-feira (12), a vereadora Cida Dias e a prefeitura de Jaci, Valéria Perpétuo, vão discutir os caminhos percorridos pelas “Mulheres na Política”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here