Foto de Thomaz Vita Neto fica entre os seis finalistas de grande prêmio

Mulher devota de Nossa Senhora Aparecida, de Thomaz Vita Neto, vai disputar a final do concurso

Uma imagem do fotojornalista mirassolense Thomaz Vita Neto  está entre as seis fotos finalistas do “Grande Prêmio Fotografe 2021/Categoria Documental” com a foto em p&b “Aparecidas”. O concurso é realizado pela maior revista de fotografia da América Latina, a Fotografe Melhor.

Thomaz Vita Neto/Divulgação

A foto de Vita fará parte de um livro e exposições da revista, e em breve haverá a última etapa do concurso onde será divulgado o resultado final. “Esta imagem faz parte de um trabalho documental onde retrato a fé e a cultura religiosa dos romeiros e devotos de Nossa Senhora no interior de Minas Gerais”, disse Vita.

Thomaz Vita Neto é repórter fotográfico  desde 1998. Trabalhou nos principais jornais de São José do Rio Preto. Hoje trabalha na produção de material fotográfico para livros didáticos e também desenvolve trabalhos documentais com pesquisas e reportagens fotográficas.

O concurso

O Grande Prêmio Fotografe é uma plataforma permanente para publicação do trabalho de fotógrafos brasileiros e estrangeiros, com premiações anuais. Sua proposta é dar visibilidade às mais variadas formas de expressão fotográfica, sem restrição de temática ou de abordagem e sempre buscando a excelência na forma e no conteúdo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here