FPF define confrontos: Leãozinho enfrenta o Capivariano nesta quinta-feira

O garotos do Mirassol Futebol Clube venceram Monte Azul e avançaram às oitavas de final. Hoje a FPF definiu os confrontos: Leãozinho pega o Capivariano nesta quinta-feira, dia 18, às 15 horas, em Capivari. A partida de volta acontece no dia 25, uma quinta-feira, também às 15 horas, no Maião.

A segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 chegou ao fim nesta segunda-feira (15). O Mirassol venceu bateu o Monte Azul por um a zero em casa, fazendo a segunda melhor campanha do Paulista sub-20. Já o Tanabi se despediu da competição com uma derrota por um a zero diante do Oeste.

O gol da vitória do Leão saiu aos 28 minutos do segundo tempo, com Wesley tabelando e recebendo dentro da área para marcar. Com o resultado, o Mirassol chegou a 15 pontos e terminou na liderança da chave, que também teve o Marília classificado.

Em Barueri, o Oeste definiu a vitória com um gol aos 27 minutos do primeiro tempo. Depois de um cruzamento rasteiro da direita, Popó completou para o fundo da rede. O Índio da Noroeste encerra a participação na lanterna do grupo 12, que teve Ponte Preta e o próprio Oeste.

Foto: Leo Roveroni/Agência Mirassol

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here