Gisela Lopes é eleita presidente do CCV da FECOMÉRCIO SP

A mirassolense é a primeira mulher na história de 75 anos da entidade eleita para o cargo

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mirassol, Gisela Lucas de Araújo Lopes, foi eleita presidente do Conselho do Comércio Varejista (CCV) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) para o mandato 2021/2022. Gisela é a primeira mulher a ser eleita na presidência do CCV da Federação.
A eleição aconteceu nesta quinta-feira (24), quando foi divulgada vencedora a ‘Chapa Novos Tempos’, encabeçada pela mirassolense, que obteve 57 votos contra 27 da chapa 2. Houve seis abstenções e dois nulos.
A diretoria presidida por Gisela Lopes conta com Reinaldo Pedro Corrêa (vice-presidente), Costabilie Matarazzo Junior (2º vice-presidente), Paulo Roberto Gulo (3º vice-presidente), Antonio Deliza Neto (secretário), Ângelo Valter Breganó (2º secretário) e João Herrera Martins (3º secretário).
Gisela: Fiz questão de visitar 85% dos Sindicatos Patronais, o “olho no olho”, é a melhor campanha, vc vê a realidade e a necessidade de cada região , as demandas e anseios de cada sindicato.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here