A Frente Mirassol sem Medo colocou, ontem e hoje, 116 cruzes na calçada e rampa do Paço Municipal, representando cada uma das vítimas da Covid 19 na cidade, em protesto contra as mortes por Covid em Mirassol. O ato ocorreu neste sábado. Leia nota divulgada:

“Não há mais desculpas. Nosso povo está morrendo pela negligência do poder público! Hoje, 27 de Março de 2021, são 116 vidas perdidas para a COVID 19 em Mirassol. Medidas restritivas só são tomadas por pressão do Ministério Público e executadas com pouca ou nenhuma fiscalização. Por isso a Frente Mirassol Sem Medo diz basta!.

Estamos vivendo o pior momento da pandemia e, seguramente, o momento mais difícil da nossa geração. Por isso, é preciso que haja coragem na atuação do poder público. Chega de negacionismo. Chega de mortes. Chega de negligência.

O que mais dói é saber que cada morte por covid poderia ter sido evitada! Faça algo, prefeito! Não podemos mais arcar com a perda de vidas de nossos cidadãos”.

A assessoria do prefeito Edson Ermenegildo foi procurada para comentar, mas até esta postagem ainda não retornou.

ALIMENTOS

Ontem, o Movimento Mirassol Popular e a Frente Mirassol Sem Medo distribuíram mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis para dezenas de famílias mirassolenses e também leite, café, açúcar, bolachas e diversos itens de higiene e limpeza para a UPA da cidade. “Na UPA, os trabalhadores e as trabalhadoras têm atuado incansavelmente pela vida de nossos cidadãos”, disseram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here