As noites de Jaci ficaram mais bonitas com o brilho das luzes natalinas em diversas praças e avenidas depois que a Prefeitura instalou mais de 30 mil garrafas PET, 7 mil metros de mangueiras de LED e 1,2 mil lâmpadas de LED iluminando os ambientes com enfeites e figuras brilhantes.

No último sábado, 13, a inauguração das luzes reuniu mais de duas mil pessoas, entre moradores e visitantes. O evento contou com apresentação do concerto musical “Juliano Piloni e Convidados”, chegada do Papai Noel, distribuição gratuita de kit doces (para as crianças), cachorro quente, refrigerante, pipoca e algodão doce, além de brinquedos infláveis gratuitos.

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, agradece a presença de todos que compareçam no acender das luzes natalinas. “Fiquei surpresa com tanta gente e muito contente por todos terem gostado. Que as luzes se acendem no coração de cada um e que venham muitos eventos pela frente”, disse.

As decorações bastante coloridas e cheias de novidades estão instaladas na Praça Matriz, Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida, Praça Viva Jaci, Praça da Igreja Santo Expedito e Avenida Mário Covas.

As luzes de natal da cidade ficarão acesas todos os dias, a partir das 19h. Quem  ainda não visitou a decoração natalina, pode apreciar a luminosidade dos enfeites e figuras até o dia 6 de janeiro de 2022. Venha conferir e se encantar!

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here