Leãozinho tenta reabilitação no Sub-20 daqui a pouco no estádio municipal

O Mirassol enfrenta a equipe do Marilia no estádio municipal às 15h

Com jogos marcando o início do 2º turno desta segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, os times da região ainda estão na briga pela classificação. Derrotados na última rodada, Mirassol e Tanabi tentam se recuperar nesta quinta-feira (4).

Uma das apostas de reabilitação do Mirassol é o artilheiro do Campeonato Paulista sub-20 com 13 gols em 11 jogos. Além disso, o meia Kauan é uma das grandes esperanças do Mirassol para a temporada 2022.

O Leão foi superado na última rodada pelo Marília por três a dois, caindo para o segundo lugar. Se vencer o MAC em casa, o Mirassol retoma a liderança do grupo e deixa a classificação bem encaminhada. Em caso de nova derrota, o Leão pode ser ultrapassado pelo Monte Azul, que enfrenta o Independente de Limeira.

O Tanabi está em situação mais complicada, já que o revés diante da Penapolense na semana passada fez o time cair para o terceiro lugar do grupo. Agora, o Índio da Noroeste precisa vencer o Penapolense fora de casa se quiser buscar a classificação.

No último jogo, o lateral-direito Ryan acabou sofrendo um choque em uma disputa de bola e precisou ser internado, tendo recebido alta na tarde desta quarta-feira (3) e segue sendo acompanhado pelo departamento médico, sem previsão de retorno. O jogador Kauan, que foi expulso no último jogo, também desfalca o Tanabi.

Jogos:

04/11 – 15h – Mirassol x Marília – Estádio José Maria de Campos Maia (Mirassol)

04/11 – 15h – Penapolense x Tanabi – Estádio Tenente Carriço (Penápolis)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here