Matrículas para o Projeto Guri são prorrogadas até 16 de outubro

Para a volta às aulas presenciais, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas / Divulgação

A unidade do Projeto Guri de Mirassol comunica que prorrogou as inscrições online para até o dia 16 de outubro, e nesta quinta (8) e sexta-feira (9), o Polo de Mirassol irá realizar também atendimento presencial para matricular os interessados.

As vagas são para crianças, adolescentes e jovens de 8 a 18 anos incompletos. Em Mirassol, são oferecidas aulas de contrabaixo acústico, coral juvenil, percussão, viola, violão, violino e violoncelo.

A unidade do município fica localizada na rua Frei Justino Giorgio, 2351 – São Francisco, o horário será das 08h às 11h30. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo número (17) 99666-0946 – Falar com Célia – coordenadora do Polo.

Início das aulas

O início das aulas presenciais está previsto para o dia 13 de outubro, conforme calendário proposto pelo Governo no Plano São Paulo, apenas se todas as regiões do Estado se encontrarem na fase amarela nos 28 dias que antecedem essa data. A volta às aulas presenciais também terá que ser autorizada pelo poder público de cada uma das cidades.

De acordo com informações do portal oficial do Projeto, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, empregados, empregadas e comunidade.

Para realizar inscrição online, acesse: http://www.projetoguri.org.br/matricula2020/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here