Mirassol contabiliza mais um óbito e 21 novos casos

Boletim Corona 21-01
Fonte: Prefeitura de Mirassol - Arte: Persona Design

Mirassol registrou 21 novos casos de Covid-19 e um óbito, conforme boletim divulgado nesta quinta-feira (21) pelo departamento de Saúde e da Vigilância Epidemiológica do município. A vítima é uma mulher de 53 anos, que tinha comorbidades, ou seja, era hipertensa, tinha diabetes e obesidade. Com isso, Mirassol contabiliza 73 óbitos. Ao todo são 15.620 notificações, com 3.508 positivos, 10.988 negativos, 3.274 curados e 125 em quarentena.

Atualmente há 19 pessoas internadas, sendo 13 na enfermaria (nove no Hospital de Base, três no Austa e um na Beneficência Portuguesa), três sendo monitoradas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HB, além de três pessoas intubadas na UTI (duas no HB e uma no Austa).

Vale ressaltar que a pandemia não acabou e que ao retornar ao trabalho presencial não esqueça da máscara, mantenha o ambiente arejado e higienize sempre as mãos.

Texto: Assessoria de Imprensa da PMM (Prefeitura Municipal de Mirassol)

*O número de notificações se manteve ao de ontem porque o e-COVID (dados oficiais repassados para o departamento de Saúde de Mirassol) não atualizou este item.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here