Mirassol convoca 40 beneficiários aprovados no Programa Bolsa Trabalho

Os convocados têm até esta quinta-feira (16) para procurarem o Depto de Ação Social

A Prefeitura de Mirassol informa que os 40 beneficiários contemplados no Programa Bolsa Trabalho – um dos projetos sociais do Bolsa do Povo do Governo do Estado de São Paulo – tem até esta quinta-feira (16) para procurarem o Departamento de Ação Social, munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Eles foram convocados para integração de atividades de serviços, em órgãos públicos municipais.

Os candidatos já estão sendo chamados, via telefone, através da lista de aprovados do programa (confira os selecionados abaixo). A listagem completa também pode ser consultada pelo site: www.bolsadopovo.sp.gov.br.

A iniciativa, em parceria com o município de Mirassol, cadastrado no programa, tem objetivo de promover a retomada de emprego e renda, ocupação, qualificação e empregabilidade para a população mirassolense mais vulnerável.

O Bolsa Trabalho oferece bolsas no valor de R$ 535,00, por mês, aos cidadãos de Mirassol que realizarem atividades de trabalho, em órgãos públicos municipais. A carga horária é de quatro horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago, por cinco meses consecutivos.

Além disso, os participantes realizam curso de qualificação profissional e recebem apoio à empregabilidade, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Os inscritos poderão escolher seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), com duração de 80 horas, sendo ‘Auxiliar de Controle de Produção e Estoque’; ‘Gestão Administrativa’; ‘Gestão de Pessoas’; ‘Organização de Eventos’; ‘Rotinas e Serviços Administrativos’ e ‘Secretariado e Recepção’.

Critérios de aprovação
A convocação será feita por meio de publicação no Diário Oficial Estadual. Os aprovados foram selecionados conforme parâmetros de questionário socioeconômico, com priorizações de mulheres arrimo de família, maiores encargos familiares, tempo de desemprego e maior idade.

Apresentação de documentação, início da prestação de serviços e mais informações e orientações podem ser obtidas presencialmente no Departamento de Ação Social, localizado na Rua Dom Pedro II, nº 2205, Centro – 3243-7080, nesta quarta (15) e quinta-feira (16), das 8 às 16 horas.

Todos os atendimentos presenciais seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), uso obrigatório de máscaras, utilização de álcool em gel 70% e distanciamento social.

CONVOCADOS:

Alessandra Raymundo
Andrea Aparecida Barbosa
Andreia Perpetua Pereira
Andressa Cristina dos Santos Lima
Andressa Rodrigues dos Santos Cavalcante
Beatriz Lima Cardoso
Bruna Ramos Figueiredo Bertoleti
Bruna Rodrigues Precioso
Camila Fernanda Sobrinho
Christiane Elisabeth
Cintia Carla Rodrigues Nilsen
Claudia Fernandes Lima
Daniele Regina da Silva Cruz
Daniella Vicente de Souza Viana
Dirce Aparecida Caetano
Fabiana Fragas Faria
Giovana Santos
Gisele Luiza Taya Goulart
Glauciene Fernanda Fernandes Kratochwil
Jéssica Marcelino Machado
Jéssica Souza
Joana dos Santos
Josiane de Moraes de Oliveira
Juscielene Pereira
Leticia Silva Cavalcante
Marcela Caroline
Mariane Lima Ferreira Ferreira
Mirian Eglia Romão de Souza
Monica Oliveira
Patrícia Fernanda
Patricia Fernanda Pinto
Priscila Meireles Santos da Silva da Massena
Priscila Rayane Silva
Rosenir Gomes Araujo
Tais Oliveira
Tatiane Lara Pinto
Valda Aparecida de Almeida
Vanessa Fabiane Apolinario de Oliveira
Vilma Aparecida Pereira Fiel
Ziloara Elaine Ferreira

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here