A Federação Paulista de Futebol (FPF) alterou data e horário do confronto entre Mirassol e Inter de Limeira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Anteriormente marcado para a próxima segunda-feira, às 19h, o jogo foi antecipado para o domingo, às 11h. O local segue sendo o estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

A mudança ocorreu após o anúncio do Governo do Estado de São Paulo sobre as novas regras do Plano SP de flexibilização. A partir de segunda-feira, dia 15, várias atividades serão restritas em solo paulista, incluindo o futebol. A medida tem como intenção frear a disseminação da Covid-19.

Mirassol e Inter de Limeira, no domingo, às 11h, em Mirassol, terá Tempo Real pelo ge, com vídeos dos principais lances.

BAPTISTA ATÉ 2022

O Mirassol Futebol Clube anunciou na última terça-feira (09) a extensão do vínculo do treinador Eduardo Baptista até abril de 2022.

No Leão desde setembro de 2020, Eduardo Baptista esteve à frente do clube em 27 partidas e tem aproveitamento superior a 67%, além de conquistar o título da Série D e o acesso para a Série C do Brasileirão.

“Resolvi continuar no Mirassol pela mesma decisão de quando eu vim, fazer um trabalho a longo prazo, deixar um legado e construir uma filosofia de jogo, juntamente com o Clube que proporciona isso com sua estrutura física. Quero dar continuidade’, explica o técnico leonino.

Baptista comandou 27 jogos pelo Leão, com 16 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. O time marcou 53 gols e sofreu 18 gols. Conquistando o acesso no Brasileiro da série C e Título da Série D.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here