Mirassol garante vaga antecipada para 2ª fase do brasileiro

Jogadores do Leão comemoram gol contra a Cabofriense; final ficou em 2 a 0 - Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol FC

Depois de vencer a Cabofriense-RJ, por 2 a 0, na noite deste domingo (22), o Mirassol Futebol Clube comemorou a classificação antecipada para a 2ª fase (mata-mata) do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe mirassolense – faltando uma rodada para o término da primeira fase – ocupa a vice-liderança do Grupo A-7, com 25 pontos e saldo de 22 gols.

A liderança isolada é da Ferroviária, de Araraquara, com 27. Em terceiro lugar aparece a Cabofriense, com 25 pontos e saldo de 12 gols. A quarta colocação está com o Cascavel-PR, com 21, seguido pela Portuguesa-RJ (20), Bangu-RJ (16), Nacional-PR (5) e Toledo-PR (4). Os quatro primeiros colocados passam para a 2ª fase.

No duelo do último domingo, o Mirassol  abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Danilo Boza.  O segundo gol saiu aos 40 minutos da etapa final.  O atacante Lucas Silva foi derrubado pelo goleiro George dentro da área. O árbitro marcou pênalti. A cobrança foi convertida pelo atacante Fabrício e o jogo terminou 2 a 0 para o time leonino.

Na última rodada, sábado (28), às 15 horas, o Mirassol vai até o Rio de Janeiro encarar o Bangu, enquanto que a Cabofriense vai receber o Cascavel.

*Com informações da TS Rádio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here