Mirassol registra 27 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Mirassol registrou 27 novos casos positivos de Covid-19, conforme boletim desta quinta-feira (11) do departamento de Saúde e da Vigilância Epidemiológica do município. Com isso, o município contabiliza 20.079 notificações, sendo 4.551 positivos, 13.422 negativos, 4.219 curados, 190 em quarentena e 93 óbitos.

Atualmente há 49 pessoas internadas, sendo 31 na enfermaria (22 no Hospital de Base, quatro no Austa, dois na Beneficência Portuguesa, um no Santa Helena e dois no Hospital de Jaci), nove sendo monitoradas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – oito no HB e um no Austa -, além de nove pessoas intubadas na UTI, sendo oito no HB e um no Austa.

Vale ressaltar que a pandemia não acabou e que ao retornar ao trabalho presencial não esqueça da máscara, mantenha o ambiente arejado e higienize sempre as mãos.

FASE EMERGENCIAL

Por ser uma decisão impositiva do Governo do Estado e em vista do aumento de novos casos, internações e mortes pelo coronavírus, a Prefeitura de Mirassol informou que seguirá todas as medidas anunciadas nesta quinta-feira pelo governador João Dória.

Fonte e arte: Assessoria de Imprensa da PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here