Mirassol registra seis casos e uma morte por Covid-19 em 24 horas

Nove pacientes ainda estão internados em hospitais da região

Mirassol registrou seis casos positivos e um óbito por Covid-19 conforme o boletim das 15h15 desta quinta-feira (26) do Departamento Municipal de Saúde (DMS) e da Vigilância Epidemiológica do município. A vítima é uma idosa de 70 anos, que tinha comorbidades (mais detalhes abaixo). Com isso, o município contabiliza 38.774 notificações, 10.153 casos confirmados (positivos), 25.617 negativos, 9.841 recuperados, 23 casos em isolamento domiciliar e 280 óbitos.

São nove pacientes internados do município, sendo que dois estão na enfermaria (1 HB e 1 Beneficência Portuguesa), cinco sendo monitorados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – 3 no HB, 1 Unimed e 1 Jaci -, além de duas pessoas intubadas na UTI (1 HB e 1 Beneficência Portuguesa). Todas as informações são oficiais e divulgadas para o DMS pelo sistema do Governo de SP.

Casos por bairros
O Tarraf/Portal e Village Dahma I aparecem no topo da lista, agora, dos 10 bairros com o maior número de pessoas infectadas pela Covid-19 (casos notificados) e que cumprem quarentena em casa. Os números auxiliam a Prefeitura de Mirassol a ampliar o trabalho de conscientização por meio de campanhas sobre os cuidados que a população deve ter para não contrair o vírus durante a pandemia.

Tarraf/Portal e Village Damha I estão no topo com quatro pessoas em recuperação cada. Na sequência, Mais Parque e São José com três pessoas em recuperação cada; Nossa Senhora Aparecida, Centro e Regissol com duas pessoas cada; Aeroporto, Cohab I e Laguna com uma pessoa cada. Nos demais bairros não há pessoas registradas no boletim em quarentena.

É importante ressaltar que a pandemia não acabou: evite aglomerações, não esqueça da máscara, mantenha o ambiente arejado e higienize sempre as mãos. Cuide de você e da sua família.

Fonte/arte: Assessoria de Imprensa MM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here