Mirassol vai abrir inscrições em novembro para o seminário Empretec

Criado pela ONU, é o principal programa de formação de empreendedores no mundo

Promovido pelo Sebrae, em parceria com a Associação Comercial de Mirassol, a partir de novembro serão abertas as entrevistas para vagas no  Empretec,  o principal programa de formação de empreendedores no mundo, criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e que no Brasil é exclusivo do Sebrae.

As entrevistas para pleitear a vaga no Seminário Empretec serão de 8 a 12 de novembro, e o seminário será realizado de 6 a 11 de dezembro.

Segundo o Sebrae, o participante aprende mais do que técnicas de empreender. Ele descobre seu perfil empreendedor, suas habilidades, desenvolve suas capacidades e passa por uma imersão de seis dias com desafios para despertar sua identidade empreendedora.

São 60 horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis.

“Empreender é acreditar no seu potencial. Ser um Empreteco é dar o primeiro passo para uma jornada de sucesso e encontrar o empreendedor que está dentro de você”, diz site do Sebrae.

Para saber mais sobre o Empretec, acesse: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/empretec#

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here