Na estreia do Paulistão 2021, e abrindo a competição, o Mirassol foi até Sorocaba para enfrentar o São Bento e, mesmo saindo atrás, buscou a virada e estreou com vitória por 2 a 1. Mas mal vai tempo de descansar porque nesta terça-feira ele volta a campo para receber o Novorizontino na terça-feira, às 19h.

No jogo em Sorocaba, o Azulão balançou a rede ainda na primeira etapa de jogo, logo aos seis minutos. Itinga foi acionado em velocidade, ganhou do zagueiro e abriu o marcador.

Mais tarde o Mirassol cresceu – dentro da grande área, o árbitro precisou checar um possível toque de mão do defensor e pênalti para os visitantes. O VAR apresentou problemas técnicos e o jogo permaneceu parado por seis minutos. Até que, por comunicação via rádio, o árbitro assinalou impedimento no início da jogada.

Apesar do pênalti não marcado, ainda sim o Leão chegou ao empate, aos 45 minutos. O lateral do São Bento furou ao tentar interceptar o cruzamento e Daniel Borges finalizou com sucesso.

O Mirassol seguiu superior na etapa final e, aos 35 minutos, virou o marcador em Sorocaba. Agora em pênalti assinalado de fato, Fabrício converteu e deu a vitória para os visitantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here