Sexto colocado no Grupo B com 10 pontos, o Mirassol FC volta a campo pela nona e última rodada do primeiro turno da Série C neste sábado, às 17h, quando enfrenta o Novorizontino no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Motivado com a última vitória — de 2 x 0 sobre o Criciúma, em casa –, o Leão vai buscar em Novo Horizonte os pontos que faltam para engrenar de vez na competição, mantendo regularidade nas conquistas.

No jogo com o Criciúma, o técnico Eduardo Baptista disse que o que pesou a favor do Leão foi o fato de a equipe não ter sofrido gols – algo que só havia acontecido uma vez na Série C até então, na vitória sobre o Oeste. O treinador elogiou a postura da equipe e projetou a sequência da competição.

Baptista fez questão de ressaltar a atuação do goleiro Edson Mardden, recém-contratado e que fez sua reestreia pelo clube na partida. O camisa 1 defendeu um pênalti de Luiz Paulo na primeira etapa e garantiu que o Leão não saísse atrás no marcador.

Mais goleiro

Marcos foi revelado nas categorias do Mirassol, deixou o clube em 2014 e está de volta após sete anos — Foto: Divulgação/Mirassol FC

O Mirassol anunciou a contratação do goleiro Marcos, de 28 anos, para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 28 anos foi formado nas categorias de base do próprio Leão, no início da década passada, e teve como último clube o Paraná, em 2020.

Marcos é mais um dos jogadores repatriados pelo Mirassol nas últimas semanas. Em meio a uma sequência negativa, o clube apostou em alguns velhos conhecidos, como o atacante Luiz Fernando e o goleiro Edson Mardden, que estreou pegando um pênalti na vitória da equipe sobre o Criciúma na última rodada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here