Alex Muralha brilhou mais uma vez e levou o Mirassol à semifinal do Campeonato Paulista no jogo desta quarta-feira (12) na casa do adversário, que acabou em zero a zero e foi decidido nos pênaltis: 4 x 3. O goleiro defendeu duas cobranças de pênaltis, que garantiram o time do interior paulista entre as quatro melhores equipes do futebol estadual pelo segundo ano consecutivo.

Pedro Lucas, Diego Gonçalves, Reniê e Cássio Gabriel converteram para o Leão, enquanto Neto Moura perdeu. Do outro lado, Andrigo, Régis e Thales até converteram, mas Airton e Pablo pararam em Alex Muralha e deram a vitória aos anfitriões.

O adversário do Mirassol na semifinal será conhecido apenas na sexta-feira, quando se encerram todos os jogos das quartas de final. A tendência é que o duelo seja no domingo.

A Grande Muralha

Após a partida, Alex Muralha relembrou as cobranças durante e após a passagem pelo Flamengo. Segundo ele, a pressão o fez sair do Brasil para atuar no Japão (confira no vídeo acima).

“Primeiramente, agradecer a Deus. Às vezes somos julgados de forma injusta, fiquei marcado por isso e fico feliz de poder ajudar meus companheiros. Pés no chão, a gente merece coisas maiores, porque somos um time trabalhador. O Eduardo [Baptista] é sensacional, gostaria de deixar parabéns para o meu pai, que é aniversário dele. É muito difícil passar o que passei, tive que sair do Brasil, só eu sei o que passei. Agora é comemorar essa vaga na semifinal”, disse o goleiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here