Newton César e Donegá testam positivo para Covid-19

Conforme informado por este blog na semana passada, os pré-candidatos à prefeito Newton César (DEM) e Donegá Neto (Republicanos) — de que estavam aguardando resultado para Covid-19 –, testaram positivo para o novo coronavírus.

Ambos os candidatos deixaram de participar presencialmente das convenções que homologaram seus nomes, visando preservar os convencionais. Newton havia revelado ao blog que sua esposa, Vera Liz, havia testado positivo, daí a quarentena estendida dos pré-candidatos.

Conforme comunicado no Facebook, Newton diz que eles estão cumprindo o protocolo de isolamento e todas as recomendações dos médicos, rigorosamente. “Os sintomas têm sido brandos, por isso seguimos em casa sob supervisão médica, estendida também às nossas famílias”, diz o comunicado.

Boletim

No boletim do coronavírus da Prefeitura divulgado ontem, Mirassol contabilizava 1.410 casos positivos de Covid-19 e 524 pessoas aguardam resultado de exames. Do total de positivos, há 1.282 recuperados, 77 em quarentena, 20 internados e 31 óbitos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here