O prefeito Edson Ermenegildo e quinze auxiliares nomeados para compor a nova administração / Foto: Comunicação PMM

O prefeito de Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo (PSDB), realizou na manhã desta segunda-feira (04) a primeira reunião com os diretores e assessores. O encontro aconteceu no anfiteatro do departamento de Cultura.

Durante o encontro, o novo prefeito pediu muito empenho de cada funcionário. “Esperamos trabalhar com muito afinco e transparência. Tenho certeza que Mirassol vai fazer jus ao título de cidade amiga. E vamos deixar o nosso município feliz”, disse. Depois cumprimentou os funcionários e munícipes, desejando a todos um Feliz 2021.

Participaram do encontro 15 auxiliares, entre eles os cinco nomeados que tiveram os nomes divulgados anteriormente. À tarde foi acrescentada a Chefe de Recursos Humanos, que foi mantida, e a informação de que Eder Pinhabel passou a acumular a pasta da Habitação. Esses 15 nomeados passam a ocupar 21 cargos, já que alguns acumulam dois. Já as pastas da Agricultura e e Abastecimento e de Desenvolvimento Econômico e Social estão em aberto.

Lembrando que naturalmente as primeiras-damas, no caso a atual Lurdinha Ermenegildo, passam a ocupar a presidência do Fundo Social de Solidariedade.

CONFIRA O QUADRO DE DIRETORES E ASSESSORES

André Pinto Camargo – Assessorias de Patrimônio Público e Jurídico da Criança e Adolescente

Antonio Carlos Doimo – Departamento de Obras

Clayton dos Santos Queiroz – Departamento de Tributos e Administração

Donizete Aparecido Colebrusco – Departamento de Contabilidade e Finanças

Eder Luiz Pavan Pinhabel –  Departamento de Ação Social / Habitação e Desenvolvimento Urbano

Edson Branco – Departamento de Serviços Municipais

Frank Hulder de Oliveira – Departamento de Saúde

Luzia de Fátima Paula –  Departamento de Educação

José Odilon  Armani Paschoal – Departamento de Planejamento e Assessoria de Meio Ambiente

Milton Fabio Busquim Zanini – Departamento de Trânsito

Odivânia Ricci Antoniassi Barozzi – Secretária de Gabinete

Renato Scochi – Chefe de Gabinete

Rosana Perpetua Gonçalves – Departamento Jurídico

Vera Lúcia Rodrigues Freitas – Chefe da Divisão de Recursos Humanos

Vinícius de Paula – Assessoria de Imprensa

Wander Oliveira – Departamento de Esportes

Wilson Luis Bertati – Subprefeitura de Ruilândia/Departamento de Cultura

REAPROVEITAMENTO

De acordo com as nomeações, Dr. Edson manteve nas funções de diretores os seguintes servidores: Edson Luiz Pavan Pinhabel (Ação Social), Antonio Carlos Doimo (Obras), Donizetti Aparecido Colebrusco (Contabilidade e Finanças), Rosana Perpetua Gonçalves (Jurídico), Clayton dos Santos Queiroz (Administração e Tributos) e Wander Oliveira (Esportes e Lazer).

Prefeito cumprimenta munícipes no departamento de Tributos / Foto: Comunicação PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here