Com estrutura para atender gratuitamente crianças das cidades de Mirassol, Jaci, Bálsamo, Mirassolândia e Neves Paulista, que necessitarem de apoio substancial ou muito substancial com encaminhamento pela rede municipal, o Núcleo do Autismo Flamínio Flavius Dalul será inaugurado pela APAE Mirassol na próxima quarta-feira, dia 29. O prédio está localizado ao lado da unidade da APAE.

A obra foi viabilizada por meio de uma doação do Lions Club International Foundation e Lions Club Mirassol no valor de R$ 631.690,71. Com a inauguração do novo prédio, a instituição, que já atende crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista), terá sua capacidade aumentada para até 60 atendimentos.

“O Lions Club International Foundation patrocina benfeitorias em diversas cidades e países do mundo, mas esta é a primeira vez que eles destinam recursos para um projeto na cidade de Mirassol. E isto é algo que me deixa muito orgulhosa, é uma vitória! Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram a tornar esse sonho realidade e aos amigos do Lions Clube de Mirassol e Neves Paulista por todo apoio”, disse Dulce Thereza Amendola Orsi, presidente voluntária da APAE Mirassol.

Fonte: APAE Mirassol

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here