Óleo de peroba na Câmara

Walmir Chaveiro em pronunciamento na Câmara/Reprodução Facebook

Quem também inovou no pronunciamento na sessão da Câmara de Mirassol nesta segunda-feira foi o vereador Walmir Chaveiro (PTB). Antes, o vereador Nando Nogueira (PL) usou a tribuna fantasiado de cartola e nariz de palhaço para criticar o governo municipal, especialmente sobre a não construção de um hospital de campanha. Enquanto Nando questionava se a população era palhaça, Chaveiro levou para a tribuna um frasco de óleo de peroba para se referir ao governo local como sendo cara-de-pau.

Medicamento

No mesmo pronunciamento, Walmir Chaveiro lembrou que há um “soro ou uma injeção”, enfim, um medicamento do qual “ouviu falar” que diminui  37% as mortes por Covid-19, sugerindo que o prefeito procure se informar para testar nos pacientes de UTI  que estão internados na UPA de Mirassol. Pois bem, esta coluna apurou que de fato existe esse estudo, mas ele ainda não está liberado para tratamento amplo nos hospitais. Confira a matéria completa neste blog.

É moda

Nando Nogueira durante pronunciamento/Reprodução

Bom, como se vê, os vereadores de Mirassol estão lançando moda em seus pronunciamentos para chamar a atenção da população. Esta semana tivemos o Nando do Picadeiro e o Walmir da Peroba. Semana que vem quem sabe aparece lá um vereador vestido de Zé Gotinha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here