A chuva cancelou a 5ª edição Geromão Sport Bike – passeio ciclístico beneficente, com apoio da Prefeitura de Mirassol – que aconteceria na manhã deste domingo (24) em Mirassol. Mesmo assim, a organização vai repassar os cerca de 500 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados em prol do Educandário Nossa Senhora das Graças. Entre os alimentos estão arroz, feijão, açúcar, óleo, farinha de trigo, farinha de rosca, molho de tomate, macarrão e leite.

“Foi uma pena não ter colocado a galera para pedalar, mas como teria muitos trechos de estrada de terra, optamos pelo cancelamento. O importante é que muitas pessoas doaram os alimentos e que vão ajudar e muito a instituição social do Educandário de Mirassol”, disse Jefferson Igor Garcia Pedro, também conhecido como Geromão, e um dos organizadores do passeio. “A ideia é em 2022 fazermos o evento a partir do mês de março”, acrescentou William Sakaty, que também colaborou na organização.

A presidente da Associação Educandário, Toninha André, que passou a manhã inteira no local de saída avisando os participantes – juntamente com a organização – agradeceu a doação. “Será muito importante, pois vai ajudar bastante na alimentação das nossas crianças. Agradecemos a todos os apoiadores, ao Geromão Sport Bike e à Prefeitura de Mirassol pelo apoio”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here